As vendas do iPhone caíram… mas não há motivo para preocupação

Apple publicou os resultados financeiros relativos ao último trimestre onde revela que vendeu 77.3 milhões de iPhone. O número está um milhão de unidades abaixo do que registado há um ano atrás (78.3 milhões) mas, como nota o The Verge, dificilmente terá motivos para ter pena da Apple.

De acordo com este relatório a Apple teve no último trimestre um aumento de receita na ordem dos 13%, colocando o total nos 88.3 mil milhões de dólares (cerca de 70.5 mil milhões de euros). Um recorde absoluto para a ‘empresa da maçã’ e tudo graças ao preço mais alto do iPhone X.

 “O iPhone X ultrapassou as nossas expetativas e foi o nosso iPhone mais vendido todas as semanas desde que foi lançado em novembro. Também alcançamos uma meta significativa com a nossa base instalada de dispositivos a chegar aos 1.3 mil milhões em janeiro. É um aumento de 30% em apenas dois anos, o que atesta à popularidade dos nossos produtos e à lealdade e satisfação dos nossos clientes”, pode ler-se no comunicado do CEO da Apple, Tim Cook.

Categorias: DESTAQUE,Mundo Digital

Leave A Reply

Your email address will not be published.