CR7 gostava de ter guarda de honra do Barça e ‘responde’ a Renato Gaúcho

Craque português já fez a antevisão ao El Clásico.

Cristiano Ronaldo não esconde que gostaria de ver os jogadores do Barcelona fazerem uma guarda de honra – tributo que os adversários fazem aos atuais campeões em título – aos jogadores do Real Madrid no próximo sábado, altura em que as duas equipas de defrontam no Santiago Bernabéu.

Após a conquista do Mundial de Clubes, Ronaldo compareceu na zona mista visivelmente bem disposto e satisfeito pela conquista de mais um título ao serviço dos blancos. 

Questionado se gostaria que o Barcelona fizesse um corredor [passillo em espanhol] no El Clásico, o craque português não fugiu à pergunta. 

“Seria bonito que o Barcelona fizesse isso”, começou por dizer, antes de prosseguir. 

“Oxalá que no sábado sejamos capazes de ganhar ao Barça para que a La Liga fique viva. Estamos a ganhar confiança e vamos melhorar e terminar muito bem. Os títulos demonstram isso”, rematou o craque português que aproveitou ainda a ocasião para deixar uma resposta a Renato Gaúcho, técnico do Grémio que disse ter sido melhor jogador que Ronaldo.  

“O que querem que diga?”, começou por questionar, entre sorrisos, prosseguindo: “Há coisas que a melhor resposta é rir. Se ele pensa isso, que querem que diga? Há que aceitar. Fiquei curioso e foi ver o currículo dele. Tem um currículo bonito. Despertou a minha curiosidade”, rematou CR7.

 

Fonte: Francisco Amaral Santos

Categorias: Desportos,DESTAQUE

Tags:

Leave A Reply

Your email address will not be published.