Donnarumma ‘envolvido’ em nova novela… de mercado

Guarda-redes renovou com o AC Milan, mas continua a ser apontado como um dos desejos do Paris SG.

Aépoca de Gianluigi Donnarumma tem sido uma verdadeira montanha russa. Depois da polémica relação com os adeptos, que chegou a deixar o guarda-redes lavado em lágrimas, após os insultos durante o aquecimento para o encontro da Taça de Itália frente ao Verona, o italiano poderá mesmo estar de saída do AC Milan, apesar de ter oficializado a renovação do contrato na passada quinta-feira.

Esta sexta-feira, a imprensa transalpina dá conta de um suposto negócio com o Paris SG que levaria o jovem, de 18 anos, até à capital francesa. A mesma fonte vai mais longe e garante que os rossoneri até já elegeram o seu sucessor.

Trata-se de Pep Reina, guardião que termina contrato com o Nápoles no próximo mês de junho. À margem de todos estes rumores, o diretor desportivo do AC Milan, Massimiliano Mirabelli, já garantiu que Donnarumma “sempre expressou seu desejo de permanecer” no clube.

Certo é que o guarda-redes tem agora ligação com o AC Milan até junho de 2021 e deverá ficar com um salário a rondar os seis milhões de euros anuais. Donnarumma leva já 72 jogos com a camisola do AC Milan, emblema pelo qual se estreou em outubro de 2015, com 16 anos. O guardião também já somou quatro internacionalizações pela seleção italiana e é visto como o sucessor de Gianluigi Buffon.

 

 

 

Fonte: Fábio Aguiar

Categorias: Desportos,DESTAQUE

Tags: ,,

Leave A Reply

Your email address will not be published.