Google Maps irá avisar quando deve sair do comboio ou autocarro

O Google Maps é hoje uma das principais aplicações de navegação, sendo capaz de dar indicações quer estejamos de carro, a pé, de mota (proximamente) ou mesmo em transportes públicos.

Para melhorar ainda mais o seu serviço de navegação, a Google irá agora dar informações em tempo real sobre os transportes públicos.

Quando procuramos uma plataforma que nos guie em caminhos desconhecidos, o Google Maps é certamente uma das mais completas, eficientes e completas que existe. Com dados bastante atualizados de estradas e pontos de interesse, irá prevenir que nos percamos em zonas que desconhecemos.

Numa atualização que deverá sair em breve, a Google irá introduzir no seu serviço de mapas a opção de informações e notificações em tempo real acerca da viagem em curso quer na aplicação, como no ecrã de bloqueio.

google maps direções de percursos

Depois de selecionar a viagem que pretende, irá receber novidades detalhadas sobre a viagem quer no momento em que a inicia, como durante o percurso, quer a pé ou em transportes públicos.

Segundo o Techcrunch, com esta nova atualização, o serviço de mapas da Google irá até avisar o utilizador quando este chegar à paragem correta de modo a que este não se esqueça de sair.

Ainda não se sabe quando esta atualização irá sair, no entanto espera-se que seja em breve visto que existem rumores que um restrito grupo de utilizadores já esteja a testar esta nova versão.

Categorias: DESTAQUE,Mundo Digital

Leave A Reply

Your email address will not be published.