Hóquei: FC Porto crítica jogador do Benfica por “boa dose de teatro”

Em causa está a suspensão de Jorge Silva, resultante de um lance que envolve Carlos Nicolia.

OFC Porto informou, esta sexta-feira, que não irá recorrer do castigo de três jogos de suspensão aplicados a Jorge Silva, jogador de hóquei dos dragões que foi expulso no Clássico diante do Benfica.

Através da newsletter Dragões Diário, publicação oficial do FC Porto, os azuis e brancos contestam a “boa dose de teatro” de Carlos Nicolia, jogador do Benfica, apelidando o mesmo como um “exercício de dramatização”.

“O FC Porto não vai recorrer da suspensão de três jogos aplicada ao hoquista Jorge Silva, depois da expulsão no Pavilhão da Luz, na sequência de um lance em que o argentino Carlos Nicolia, jogador do Benfica, acrescentou uma boa dose de teatro, hesitando entre agarrar-se à perna ou ao rosto durante o exercício de dramatização”, começam por dizer, prosseguindo.

“Mesmo seguros de que a razão lhes assiste, os responsáveis portistas não vão solicitar a revisão da decisão da dupla de arbitragem junto do Conselho de Justiça e têm uma boa razão para isso: até hoje ainda não receberam resposta ao recurso interposto a propósito da expulsão do mesmo Jorge Silva em Oliveira de Azeméis, em maio do ano passado, num lance em que o avançado não teve qualquer intervenção”, rematam. 

Recorde-se que o Benfica acabaria por vencer o FC Porto (6-2) no referido encontro, relativo à 10.ª jornada do campeonato nacional. 

 

Fonte: Francisco Amaral Santos

Categorias: Desportos,DESTAQUE

Tags:

Leave A Reply

Your email address will not be published.