Huawei planeia smartphone de três câmaras? Veja como será

Além da invulgar câmara traseira, a face frontal lembra o iPhone X da Apple.

Osite SlashLeaks partilhou um conjunto de imagens obtidas a partir da rede social chinesa Weibo que mostram o alegado smartphone com câmara traseira de três sensores, o Huawei P20.

De acordo com os rumores que têm circulado sobre este dispositivo, a Huawei planeia lançar três modelos, sendo que dois deles – o P20 standard e o P20 Plus – incluem o último processador de alto desempenho da fabricante chinesa, o Kirin 970. Quanto ao terceiro modelo, o P20 Pro, incluirá o Kirin 975, um processador completamente novo.

Quanto à câmara tripla do dispositivo não é sabido de que forma será utilizada para enaltecer a experiência de fotografia e vídeo do Huawei P20. Poderá também reparar na face frontal e na saliência no topo do ecrã do P20 Pro a fazer lembrar o iPhone X da Apple.

 

Ainda que sirvam para alimentar a especulação, nenhuma das imagens é oficial e, portanto, não podem ser vistas como confirmação da Huawei. Teremos de esperar para saber quais os planos da Huawei relativamente ao Huawei P20.

 

Fonte: Miguel Patinha Dias

Categorias: DESTAQUE,Mundo Digital

Tags:

Leave A Reply

Your email address will not be published.