Jovem salva pastelaria da família em risco de fechar com um tweet

Jackie Garza partilhou um vídeo e fez um apelo para que a La Casa Bakery, afetada pelo furacão Harvey, não fechasse. Publicação tornou-se viral e agora a pastelaria da família tornou-se um autêntico sucesso.

Trinidad Garza, de 73 anos, é uma mexicana que emigrou para os Estados Unidos há várias décadas e que, há dois anos, decidiu abrir uma pastelaria em Houston, no Texas, feita sobretudo à base de produtos típicos do México.

As coisas começaram a correr mal quando o furacão Harvey passou por este estado norte-americano. A La Casa Bakery começou a perder clientes e os donos pensaram mesmo em fechar o estabelecimento.

No entanto, um tweet acabou por salvar esta pastelaria mexicana. A filha de Trinidad, Jackie Garza, decidiu utilizar o Twitter para expor a situação pela qual os seus pais estavam a passar e partilhou um vídeo com o seu pai a fazer Pan Dulce, um doce tradicional no México. Depois, apelou a que as pessoas partilhassem o vídeo porque “cada partilha pode trazer um novo cliente”.

O vídeo tornou-se viral e já tem mais de um milhão de visualizações e 60 mil partilhas. O resultado? O número de clientes da La Casa Bakery subiu a pique e o negócio da família, para já, para estar a salvo.

Prova do sucesso, é que a família Garza já criou uma página no Twitter dedicada à pastelaria.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Categorias: DESTAQUE,Internacional

Tags:

Leave A Reply

Your email address will not be published.