McGowan questiona apoio de Streep e Timberlake a #MeToo e Time’s Up

Os mais recentes eventos em Hollywood tem intensificado as manifestações das celebridades quanto aos escândalos sexuais na indústria. Mais uma vez, Rose McGowan expôs a sua opinião e teceu duras críticas a outras personalidades que apoiaram os movimentos ‘#MeToo’ e ‘Time’s Up’.

 Em entrevista ao The View, esta terça-feira, a atriz criticou Meryl Streep e Justin Timberlake pela postura perante todas as polémicas.

“Quando vês o Justin Timberlake a tirar uma foto com a mulher, a usar a pregadeira do ‘Time’s Up’, e ao mesmo tempo a prover o filme do Woody Allen, percebes que é tudo mentira. Eu gostava que não fosse. Peço desculpa por criticar os ídolos de alguém, mas esses ídolos precisam de fazer melhor do que estão a fazer”, afirmou.

Sobre Meryl Streep, não é a primeira vez que Rose se manifesta contra as atitudes da atriz. No entanto, aproveitou para reforçar a sua revolta.

“Sabem o que foi mesmo difícil para mim? Ver a Meryl Streep na m**** dos Óscares, a subir ao palco e dizer que o Harvey [Weinstein] era um ‘deus’. Aquilo magoou-me muito. E agora está a apoiar campanhas. Ela não sabia de nada?”, questionou.

Categorias: DESTAQUE,Entretenimento

Leave A Reply

Your email address will not be published.