“Neymar não vai sair porque está feliz em Paris”

O diretor desportivo do clube falou sobre os recentes rumores que dão conta de uma possível saída de Neymar para o Real Madrid, na próxima época.

Nos últimos dias muito se tem falado sobre a possibilidade de Neymar vir a assinar pelo Real Madrid já na próxima temporada.

Com a proliferação dos rumores na imprensa internacional, Antero Henrique, diretor desportivo do PSG, viu-se obrigado a afirmar em entrevista ao Le Parisien que o astro brasileiro continuará em Paris.

“Neymar não vai sair porque está feliz em Paris, ele ama este clube. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio… ele aceita o nosso ponto de vista. Neymar é um jogador com muita ambição e o PSG oferece espaço para essa ambição”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo.

“Ele já confirmou que é um jogador excecional e genial. Joga para a equipa, com humildade e isso para mim é o mais importante. Sem dúvida, é um dos melhores futebolistas do mundo”, elogiou o português.

Por fim, ao dirigente foi lhe pedido que comentasse as recentes declarações de Florentino Pérez sobre o astro paulista, no dia em que Cristiano Ronaldo conquistou a Bola de Ouro.

“Falar de um jogador de outro clube no dia em que Ronaldo ganhou a sua quinta Bola de Ouro não deve ser muito agradável para o seu jogador…”, finalizou Antero Henrique.

 

 

desporto

Categorias: Desportos,DESTAQUE

Tags:

Leave A Reply

Your email address will not be published.