Os robots strippers estão a chegar

O clube Sapphire anunciou que os dois robots vão atuar no Consumer Electronics Show em Las Vegas.

Os robots estão a assumir cada vez maior preponderância. Aumenta o número de trabalhos que podem ser executados por robots e alguns dos quais são no mínimo inesperados, como acontece neste caso. O Sapphire Las Vegas desenvolveu robots strippers e dois deles vão marcar presença na Consumer Electronics Show (CES) que arranca esta terça-feira em Las Vegas, avança o Metro.

O Sapphire, que se considera o “maior clube para Cavalheiros do mundo”, garantiu que as gémeas robóticas #R2DoubleD e #TripleCPU.

Num comunicado, o Sapphire destaca que “desde a sua criação, os robots foram usados para tornar a vida dos humanos mais fácil”.

“Nos dias de hoje parece que os robots podem fazer tudo desde aspirar o chão a explorar outro planeta, a construir um carro ou a desamardilhar uma bomba. Mas agora as coisas mudaram, com os robots a serem serem estritamente desenvolvidos para o entretenimento pessoal”, pode ler-se.

O Sapphire quer que as pessoas interajam com os robots na feira de eletrónica e até lança um desafio. “Venham ver faíscas a voar quando as gémeas robot começarem a girar no varão e a abanarem o seu hardware”.

 

 

 

Fonte: Fábio Nunes

Categorias: DESTAQUE,Mundo Digital

Tags:

Leave A Reply

Your email address will not be published.