Santana ou Rio? “Já chega eles discutirem quem é que me escolhe a mim”

Em dia de diretas do PSD, o primeiro-ministro foi questionado sobre o tema à entrada da Comissão Nacional do PS. Após a questão, o primeiro-ministro sorriu, ironizou e garantiu: “Já chega eles discutirem quem é que me escolhe a mim”.

Ainda à entrada para a Comissão Nacional do Partido Socialista, em Lisboa, António Costa antecipou que esta reunião servirá para marcar a data do próximo congresso.

“Vai ser um congresso muito virado para debater as grandes questões que se colocam no futuro, alteração do paradigma energético para respondermos às alterações climáticas, as questões relativas ao futuro do trabalho perante a sociedade digital, a necessidade de mantermos um forte estado social num contexto de desequilíbrio demográfico, mas também para debatermos as prioridades políticas para este ano: melhor qualidade no emprego, um emprego mais justo, com um salário de melhor qualidade, a inovação, a formação e qualificação profissional, mas também as reformas da zona euro e a construção da próxima estratégia Portugal 2030”, afirmou o primeiro-ministro.

Na opinião de António Costa, as prioridades para 2018 “começaram bem” e com elas a eleição de Mário Centeno para líder do Eurogrupo.

Categorias: DESTAQUE,Política

Leave A Reply

Your email address will not be published.